quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Tirando a poeira...

Agora sou mamãe... e isso traz implicações no desenho. Estou doida pra desenhar, mas como a Helena ainda tem só 50 dias fica um pouco difícil.. Mas aos poucos vou retomando. Já fiz a arte e a diagramação do folder de dois fotógrafos muito bons... M Padilha...

Em ritmo de andanças e leituras na net vi um evento muito legal... o Sketchawl-Brasil.
Trata-se de um encontro ao ar livre ou não de desenhistas, ilustradores e amantes de lápis e borracha. O que eles fazem?? Adivinhem.. Desenham ué... tudo o que der na telha e passar na frente. Além é claro, de fazer amizades, trocar informações e dicas... enfim...parece ser muito legal.

Pena que pra variar as coisas acontecem em São Paulo, Rio e Minas... Aqui em Curitiba... tudo muito parado.
Até tem um pessoal que se reúne no Costelão Ilustrado.. mas ai a culpa é minha... Não tenho lá grande simpatia com um dos integrantes e prefiro nem ir... mas quem sabe.. num sketchcrawl eu vá....

2 comentários:

  1. Obrigado pelo comentário sobre meu blog na Abipro.
    E parabéns duplo: pela filhinha recém-chegada, e pelo Dia Internacional da Mulher. Sem vocês nosso mundo seria um rascunho sem cores.
    Keep working!

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea, quanto tempo!
    Suas ilustrações estão muito boas, manda um abraço pro Marcio e pro bebê!

    ResponderExcluir